ARMINDO COSTA OFERECEU BOLA COMEMORATIVA DE MEIO SÉCULO DE CARREIRA AO PRESIDENTE DA CÂMARA

O minigolfista vizelense, Armindo Costa, entregou ao Presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Salgado, a bola comemorativa de meio século de carreira.

O Edil vizelense aproveitou a oportunidade para felicitar o vizelense Armindo Costa, salientando a sua entrega a uma longa e marcante carreira minigolfista.

De destacar que o minigolfista vizelense, Armindo Costa, para além da participação em vários campeonatos europeus, é detentor de vários títulos, desde logo, seis títulos de Campeão Nacional Individual sénior, 12 títulos de Campeão Nacional por Equipas e cinco títulos de Campeão Regional Individual, levando assim mais longe o nome de Vizela.