“Mega Aula de Zumba Solidária”

Câmara apoia “Mega Aula de Zumba Solidária”

A Câmara Municipal de Vizela vai apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, na organização da atividade “Mega Aula de Zumba Solidária”, a realizar na cidade de Matosinhos, no próximo dia 8 de junho.

Esta atividade conta com os melhores instrutores de Zumba e com duas das melhores instrutoras do Mundo – (As gémeas Ginard), entre eles Andrea Biri e Francisco Machado.

A receita desta atividade reverte para a Liga Portuguesa contra o cancro. O valor da inscrição é de “5 Zumbas” e inclui: transporte gratuito, Kit alimentar, rastreio gratuito, lembrança da liga portuguesa contra o cancro.

A saída está marcada para as 08.30h do próximo dia 8 de junho, junto ao mercado municipal.

As inscrições podem ser efetuadas nos ginásios: Actual Fit, D’Uomo e Vizela Fitness.

Cartaz mega aula zumba