Câmara apresenta PT International Open Mountain Bike 6H.12H – Vizela – Iron Brain

No seguimento da estratégia e os objetivos definidos para a área desportiva, a Câmara Municipal apresenta no próximo dia 30 de janeiro, pelas 11.00h, no Bar do Rio, na Marginal Ribeirinha de Vizela, a prova desportiva PT International Open Mountain Bike 6H.12H – Vizela – Iron Brain.

Trata-se de uma proa de BTT promovida pela Câmara Municipal em parceria com a BRAIN SPORTS CLUB – IRON BRAIN®.

Apostando numa política desportiva mais transparente, equitativa e justa e de acordo com os recursos disponíveis, a Câmara Municipal considera fundamental o estabelecimento de parcerias com o movimento associativo, privado e público, desde que estes contribuam positivamente para a generalização do acesso à prática desportiva.