Câmara de Vizela oferece alojamento a profissionais de saúde

A Câmara Municipal de Vizela vai oferecer alojamento aos profissionais de residentes em Vizela, a trabalhar na linha da frente do combate ao Covid-19, proporcionando locais onde possam estar em isolamento, para evitar contactos com as famílias.

Este alojamento terá lugar no Hotel Termas e é destinado a todos os que estão no terreno e que não querem regressar a casa e assim colocar em risco as suas famílias, podendo assim descansar e estar disponíveis para continuar a prestar os cuidados de saúde necessários à população.

Esta medida vem juntar-se a um conjunto de outras medidas complementares que a Câmara Municipal tem vindo a adotar, tendo em consideração a atual situação evolutiva do surto epidémico, e com o objetivo de salvaguardar o interesse público municipal.

De destacar que a Câmara Municipal de Vizela tem acompanhado atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19 no concelho e tomado as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.