Câmara inaugurou novo espaço de atendimento

No seguimento da reestruturação do serviço de atendimento da Autarquia, a Câmara Municipal de Vizela inaugurou esta tarde o novo espaço de atendimento no edifício sede.

De realçar que o espaço do front office sofreu obras de remodelação no seguimento da implementação da política de reorganização administrativa e funcional dos serviços e espaços municipais, que tem vindo a ser implementada desde o início deste mandato.

Esta remodelação tem essencialmente como objetivo, para além de promover a imagem institucional da Autarquia, garantir a comodidade dos seus colaboradores e melhorar o atendimento e a prestação dos seus serviços, correspondendo, cada vez mais e melhor, às expetativas e necessidades manifestadas pelos seus munícipes.

De destacar ainda que esta reestruturação veio também implementar a nova Marca Vizela no espaço de atendimento do Município, juntando-se ao novo uniforme dos funcionários do serviço do Balcão Único da Autarquia, apresentado já no ano passado, apostando cada vez mais na promoção da nova imagem e identidade do Concelho.

No seguimento da reestruturação do espaço de atendimento, será ainda instalado no edifício-sede o Espaço Empresa, resultado de um protocolo entre a Autarquia, o IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação), a AMA (Agência para a Modernização Administrativa) e a AICEP Portugal Global (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), e que é uma das linhas principais da estratégia do Executivo para o desenvolvimento económico e empresarial do Concelho.

O Espaço Empresa dará resposta não apenas aos empresários do concelho no que respeita aos procedimentos que estão dependentes da Administração Central, mas também àqueles que pretendam instalar-se no Concelho, encaixando num projeto devidamente articulado e que visa apoiar o tecido económico e atrair mais investimento para Vizela.

Mudou, assim, o “rosto” do atendimento da Autarquia, no sentido de implementar medidas de melhoria que permitam evoluir e incrementar a qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Vizela.