CÂMARA JUNTA AMANHÃ 1500 CRIANÇAS NO PARQUE DAS TERMAS PARA ASSINALAR DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

A Câmara Municipal de Vizela vai promover mais uma edição do Dia Mundial da Criança, que se realiza amanhã, dia 16 de junho, das 10.00h às 16.00h, no Parque das Termas.

As atividades irão juntar cerca de 1500 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico e prometem proporcionar um dia de magia às crianças do Concelho no Parque das Termas.

De destacar que se trata de uma iniciativa de enorme responsabilidade, sendo que as 1500 crianças serão acompanhadas por uma equipa de cerca de 200 pessoas, entre professores, auxiliares, funcionários da Câmara Municipal, monitores, esquipa de segurança, proteção civil municipal, e bombeiros Voluntários de Vizela.

Ao longo de todo o parque, vão ser instalados vários equipamentos, acompanhadas por monitores, desde insufláveis, jogos, piscina de barcos, animação, entre outros. Terá ainda lugar durante a manhã a apresentação do espetáculo ‘Dr. White e Prof. Pi – O Maior Arco-Íiris do Mundo’, pelos Homens na Lua, numa viagem alucinante pelas bolas de sabão gigantes, onde a comédia e a surpresa são resultado da permanente interação com as crianças.

De realçar que amanhã, o Parque das Termas estará encerrado ao público, onde serão colocados seguranças em todas as entradas, sendo que todas as crianças serão identificadas com uma pulseira onde serão colocados o nome e contacto do responsável, garantindo assim a segurança dos mais pequenos.