CÂMARA MUNCIPAL DE VIZELA OFERECEU CABAZES A FAMÍLIAS DO CONCELHO

Tendo em atenção o perídio difícil que atravessam as famílias vizelenses mais carenciadas e numa época onde impera o espírito de fraternidade e solidariedade, a Câmara Municipal de Vizela entregou cabazes de Natal às famílias carenciadas do Concelho.

De destacar que estes cabazes fazem toda a diferença para aqueles que os recebem, no sentido de viverem um natal mais aconchegado, proporcionando uma noite de Consoada mais digna a todas essas famílias.

Esta iniciativa é a prova de que todos juntos conseguem fazer mais, sendo que o mais importante é o impacto que tem para aqueles que mais precisam.

O Presidente da Câmara Municipal associou-se a esta causa nobre, estando presente na entrega dos cabazes, numa época em que impera também o espírito de fraternidade e solidariedade.

De realçar que, ao longo dos últimos seis anos, a Câmara Municipal tem implementado um conjunto de respostas sociais integradas, com um investimento anual em apoios sociais de cerca de 1M€, sendo que com esta iniciativa, a Câmara Municipal apoia mais uma vez as famílias carenciadas vizelenses, tendo em consideração que todos os apoios são importantes para mitigar as dificuldades de natureza diversa com que as famílias se deparam.

Esta é mais uma ação que vem no seguimento do programa Vizela + Social, que integra um conjunto de medidas de intervenção, com o objetivo de reforçar a ação da Câmara Municipal, no âmbito da intervenção social municipal, sempre com o objetivo de criar uma Vizela + Social.