CÂMARA MUNICIPAL APRESENTA BAILADO “HOW DO WE BEGIN” DIRIGIDO PELO VIZELENSE TIAGO AMARAL

Nos próximos dias 11 e 12 de maio, a Câmara Municipal vai apresentar o espetáculo de bailado “HOW DO WE BEGIN”, com a presença de bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, sob a direção artística do bailarino vizelense Tiago Amaral Coelho.

O espetáculo será apresentado em duas sessões, a primeira no dia 11 de maio, às 21.0h, e a segunda no dia 12 de maio, às 15.00h, no Auditório Municipal Francisco Ferreira, de entrada livre, mediante apresentação de convite, que pode ser levantado entre os dias 9 e 10 de maio, na bilheteira do Auditório Municipal, num máximo de dois bilhetes por pessoa.

De relembrar que, no ano passado se realizou o primeiro espetáculo de bailado em Vizela, que esgotou a sua lotação, um espetáculo extraordinário e que levou a uma ovação no final.

De realçar que a vertente cultural assumiu nos últimos seis anos uma nova dinâmica, uma aposta forte no incremento cultural de forma transversal, apostando não apenas na promoção de eventos por si só, mas também na diversidade cultural, apostando nas várias vertentes, em especial naquilo que efetivamente faz parte da nossa identidade.