CÂMARA MUNICIPAL APRESENTA PEÇA DE TEATRO “AMIGOS COM BENEFÍCIOS”

A Câmara Municipal vai promover a peça de teatro “Amigos com Benefícios”, uma comédia familiar divertida, escrita por John Borg, protagonizada por Sofia Alves e que conta ainda com o vizelense Diogo Lopes e Filipe Matos no elenco.

O espetáculo terá lugar nos próximos dias 12 e 13 de abril, pelas 21.00h, no Auditório Municipal Francisco Ferreira, de entrada livre, mediante apresentação de convite, que pode ser levantado entre os dias 10 e 11 de abril, na bilheteira do Auditório Municipal, no horário de funcionamento dos serviços da Câmara Municipal.

SINOPSE

“Amigos com Benefícios”

AMIGOS COM BENEFÍCIOS é uma comédia familiar divertida, escrita por John Borg, protagonizada por Sofia Alves e que conta ainda com Diogo Lopes e Filipe Matos no elenco.

Trata-se da história sobre a vida familiar de uma Pastora de uma igreja com contornos e ideias radicais, que se depara com problemas inesperados como é o exemplo do seu filho ser gay e querer assumir uma relação.

Uma peça sobre temas atuais, para nos divertir e, simultaneamente, fazer refletir.

Mais uma produção Teatro Dramax Oeiras, com a direção de Celso Cleto.