CÂMARA MUNICIPAL ASSINALA ENTRADA EM 2024 COM SESSÃO DE FOGO DE ARTIFÍCIO A PARTIR DO MONTE DE S. BENTO

Tendo em atenção a importância deste momento, e à semelhança dos últimos anos, para assinalar a entada no novo ano, a Câmara Municipal de Vizela vai promover uma sessão de fogo de artificio, pelas 00.00h do dia 1 de janeiro.

A tradicional sessão de fogo de artificio que usualmente tem lugar no edifício sede do Município, este ano, e tendo em atenção que foram recentemente instalados painéis solares naquele edifico, terá lugar a partir do Monte de S. Bento.

Esta manhã, o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, o Presidente da Confraria do S. Bento das Peras, Xavier de Freiras, e o Reitor do Santuário, Padre Cândido Magalhães, juntamente com a empresa responsável pelo fogo de artificio e os técnicos municipais, visitaram o local, para definição das condições do local do fogo de artificio, assim como acautelar todas as questões de segurança.

De realçar que o Monte de S. Bento é o ponto mais alto do Concelho e um dos pontos mais importantes de atração do Concelho, a uma altitude de 410 metros, do seu miradouro observa-se um dos mais belos panoramas de todo o País.

Assim, deste ponto mais alto do Concelho, o fogo de artificio da passagem do ano irá ser visível a todos os vizelenses e a toda a região.

A Câmara Municipal de Vizela deseja a todos os vizelenses um Próspero Ano Novo 2024.