CÂMARA MUNICIPAL DE VIZELA AGRADECE APOIO SOCIAL À EMPRESA JOSÉ LUÍS COELHO

A Câmara Municipal agradece à empresa José Luís Coelho, a doação à Unidade de Ação Social da Autarquia, de bens (camisas, casacos, saias e roupa de cama), apoiando os vizelenses que mais, numa iniciativa que faz toda a diferença para aqueles que os recebem.

Esta doação da empresa José Luís Coelho, com sede em Vila das Aves, teve como interlocutor o vizelense António Neto, que encetou todos os esforços junto do empresário em questão, para que estes bens fossem doados a famílias vizelenses.

O Presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Salgado e o Vereador da Ação Social da Autarquia, Arnaldo Sousa, deslocaram-se aos serviços de Acão Social para a receção destes produtos, agradecendo á empresa José Luís Coelho e ao vizelense António Neto esta doação, nesta época onde impera o espírito de fraternidade e solidariedade.