CÂMARA MUNICIPAL INTERVÉM NA URBANIZAÇÃO DAS POLÉS

A Camara Municipal de Vizela concluiu uma intervenção na urbanização das Polés, que irá melhorar de forma substancial a circulação de viaturas naquele local.

Assim, a Câmara Municipal criou uma nova saída de viaturas, tonando possível a entrada e saída por zonas distintas, ao contrário do que sucedia até agora onde a entrada e saída era feita no mesmo local.

De realçar que esta intervenção na urbanização das Polés vem melhorar substancialmente a circulação de viaturas naquele local para os moradores e demais utilizadores, em especial o camião de recolha de resíduos urbanos, que têm, assim, a tarefa de circulação na urbanização mais facilitada, ao invés de efetuar a circulação em sentido inverso com as dificuldades associadas.

Esta intervenção na urbanização das Polés vem no seguimento do processo de regeneração urbana, que integra um conjunto de intervenções integradas nos espaços públicos, com o objetivo de assegurar a mobilidade e a segurança de quem diariamente circula naquelas vias, recuperando e melhorando as condições de acessibilidade à mesma.