CÂMARA MUNICIPAL RECEBE EQUIPA DE FUTSAL SENIORES MASCULINOS DO DESPORTIVO JORGE ANTUNES

A Câmara Municipal de Vizela fará uma receção oficial à equipa de futsal seniores masculinos do Desportivo Jorge Antunes, na próxima segunda-feira, dia 26 de junho, pelas 18.30h, no Auditório Municipal Francisco Ferreira.

Esta receção traduz-se numa homenagem pública da Autarquia à equipa de futsal seniores masculinos do Desportivo Jorge Antunes, que arrecadou o título de Campeões Distritais de Futsal Seniores Masculinos da AF Braga e assegurou a subida à 3.º Divisão Nacional de Futsal Seniores Masculinos, e como forma de reconhecer e dar os parabéns por todo o esforço do clube que deixa orgulhoso o concelho de Vizela.

A Autarquia de Vizela felicita assim a equipa de futsal seniores masculinos do Desportivo Jorge Antunes, felicitando-a por esta vitória, muito relevante no âmbito da componente desportiva, reconhecendo o esforço que o Clube tem feito e desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva.