Câmara Municipal reuniu com Companhia de Banhos de Vizela e Tesal

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela recebeu hoje os representantes da Companhia de Banhos de Vizela e da Tesal Explotación S.L., no seguimento do encerramento das Termas de Vizela.

No decorrer da reunião, o Presidente da Câmara foi informado que, face à falta de qualidade da água, devido às condições das tubagens, a Companhia de Banhos de Vizela e a Tesal Explotación S.L. estão a fazer um investimento nas mesmas e nos locais das captações, prevendo a reabertura no decorrer do mês de março.

A Câmara Municipal de Vizela continua a considerar as Termas de Vizela como uma prioridade, de modo a potenciar o incentivo e a promoção do turismo de saúde e a permitir que Vizela tenha as melhores condições para captar turistas e aquistas, contribuindo, assim, para o crescimento do Turismo e, consequentemente, para o desenvolvimento do Concelho.