Campanha “Comer bem está na moda” em vídeo

A campanha de promoção de hábitos alimentares saudáveis, ‘Comer bem está na Moda’, promovida pela Câmara Municipal de Vizela, divulgou, durante o último mês de maio, os bons hábitos alimentares pelo concelho de Vizela.

Visando a promoção de hábitos alimentares saudáveis junto dos jovens, foi objetivo desta campanha a consciencialização para o consumo de alimentos saudáveis que, para além de trazerem benefícios para a saúde, é também uma tendência atual: “está na moda”.

A campanha foi dinamizada nas escolas aderentes, Escola Básica e Secundária de Infias e Instituto Silva Monteiro, assim como na Festa das Flores da Rádio Vizela e no Vizela em Festa, que decorreram no passado mês de maio.

Durante estas ações foram tiradas diversas fotografias alusivas à alimentação saudável, que foram publicadas na página do facebook da campanha www.facebook.com/comerbemestanamodavizela, divulgando assim a mensagem da campanha a outros grupos.

Aliando a promoção de hábitos alimentares saudáveis e o término do ano letivo 2013/2014, foi realizado um vídeo promocional, pela Câmara Municipal de Vizela e dinamizado pelos alunos da Escola Básica e Secundária de Infias e Instituto Silva Monteiro.

Com este vídeo pretende-se inspirar os jovens e outros demais a melhorar a sua alimentação, privilegiando o consumo de alimentos saudáveis.

O vídeo está disponível na página do facebook da campanha e no site www.vimeo.com/98077828.