Comissão de Festas de Vizela apresentou contas

A Câmara Municipal e a Comissão de Festas de Vizela reuniram na semana passada, tendo aquela Comissão entregue à Câmara Municipal as contas referentes à última edição das Festas da Cidade, que decorreram entre 10 e 14 de agosto.

De relembrar que estas contas se referem ao protocolo assinado em 2018 entre a Câmara Municipal e a Comissão de Festas de Vizela, em que a Autarquia atribuiu um apoio financeiro de €100.000,00 para a realização da Feira Romana de Vizela, das Festas da Cidade e do Concelho de Vizela, da Noite Branca e outras atividades relevantes.

Com a atribuição destes apoios em 2018, a Câmara Municipal pretendeu incentivar o Turismo Cultural e apoiar o comércio tradicional, tal como a preservação da memória vizelense e de manifestações de cultura popular que fazem parte do património histórico do concelho de Vizela, contribuindo, assim, para a existência de uma oferta cultural diversificada a nível municipal.