Concurso “Cantina Saúde” premeia as melhores ementas escolares

O Executivo Municipal aprovou a realização do Concurso “Cantina Saúde”, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vizela no âmbito do projeto “Cantina Saúde”, dirigido a toda a comunidade escolar, visando a sensibilização para a importância e benefícios de hábitos alimentares saudáveis, revertendo a problemática da obesidade infantil no concelho.

Este Concurso é dirigido aos estabelecimentos de Ensino Básico e Secundário públicos e privados do concelho de Vizela e tem como objetivo a avaliação das ementas e refeições escolares com vista à sua melhoria e respeito pelas orientações legais.

As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 20 de Fevereiro de 2014 através da ficha de inscrição e enviada para o email educacao@cm-vizela.com.

Os parâmetros e critérios de avaliação constam do Regulamento do Concurso em anexo.

Os prémios a atribuir serão:

$1·     1º Prémio: Certificado de mérito “Cantina Saúde” e cabaz de fruta e legumes;

$1·     2º Prémio: Certificado de mérito “Cantina Saúde”;

$1·     3º Prémio: Certificado de mérito “Cantina Saúde”.

Os resultados das avaliações serão divulgados no dia 11 de junho de 2014.

Consulte aqui o Regulamento do Concurso Cantina Saúde235.48 KB

Câmara Municipal de Vizela