CONCURSO DE BANDAS DE VIZELA DIA 22 DE JULHO NO PARQUE DAS TERMAS

Estão já apuradas as bandas selecionadas para a grande final do Concurso de Bandas de Vizela, que vai decorrer no dia 22 de julho, no Parque das Termas.

São três os projetos selecionados que vão disputar a grande final no próximo sábado, dia 22 no Parque das Termas, pelas 22h30. As bandas a concurso são: Needle de Guimarães; The Mirandas de Faro e Wildchains de Braga.

O Concurso de Bandas de Vizela regressa num formato mais pequeno, mas que, nem por isso deixou de ser muito concorrido, com 19 bandas inscritas para a fase de seleção, com projetos muito diversificados e com qualidade.

Os prémios deste concurso são 1000 euros para o 1º classificado, 500 euros para o 2º e 300 euros para o 3º.  O Júri desta eliminatória é constituído por: um representante do Município, o Vereador da Juventude, Nuno Faria; uma representante da comunicação social local, Fátima Anjos; um músico local, Tiago Costa; um representante do Conselho Municipal de Juventude, Tiago Machado, e um convidado a designar pelo Município.

De realçar que foi já lançado o CD com a coletânea das 6 bandas finalistas das edições de 2018 e 2019, como forma de perpetuar no tempo o trabalho que o Município tem desenvolvido no panorama musical vizelense, nomeadamente os projetos musicais que têm vindo a dar forma e conteúdo a este Concurso de Bandas de Vizela.

O Concurso de Bandas continua, assim, a ser uma aposta do Município de Vizela, uma iniciativa que visa promover os valores musicais de Vizela e do País, proporcionando as melhores condições para que as bandas possam ter uma experiência enriquecedora e oferecer ao público vizelense momentos musicais diferenciados com qualidade e diversidade.