Concurso de Fotografia “Vizela Sentida” 2015

Entrega de trabalhos até 15.01.16

Pelo quinto ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vizela lança o Concurso de Fotografia “Vizela Sentida”, com o objetivo de envolver a comunidade local e de outras regiões do país e do mundo, numa recolha original de fotografias.

O concurso comporta duas vertentes: a primeira é direcionada para o tema “Vizela”, cujas fotografias terão, obrigatoriamente, de ser recolhidas no concelho de Vizela, e a segunda passa por um tema “Livre”.

O concurso destina-se a fotógrafos amadores e profissionais, sem qualquer restrição de idade. Podem participar no concurso pessoas residentes no Concelho de Vizela ou de outras localidades.

Os prémios a atribuir são:

Prémios para Tema “Vizela”:

1º Prémio, 1 almoço/jantar – Frango à Merendeiro (prato típico de Vizela) para 2 pessoas, no restaurante Adega Avelino;

2º Prémio, 1 Circuito Turkish Spa no Mourisco Hamman Turkish Spa, para 2 pessoas;

3º Prémio, 1 cabaz com produtos regionais de Vizela (1 bolinhol da Pastelaria Fina, 1 garrafa de vinho verde das Caves Casalinho, 1 frasco de mel e 1 peça de artesanato da Associação de Artesãos de Vizela).

Prémios para Tema “Livre”:

1º Prémio, 1 almoço/jantar – Frango à Merendeiro (prato típico de Vizela) , para 2 pessoas, no restaurante Adega Avelino;

No caso de se justificar, o júri poderá vir a atribuir até 7 Menções Honrosas, em cada categoria.

Os trabalhos devem ser entregues até ao dia 15 de janeiro de 2016, no seguinte endereço:

Câmara Municipal de Vizela

Praça do Município, 522

União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João)

4815-013 VIZELA

Aqui: Regulamento do 5.º Concurso de Fotografia “Vizela Sentida”.1.72 MB