Deliberações da reunião do Executivo Municipal (03.04.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 3 de abril, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de quarta modificação aos Documentos Previsionais de 2014 – quarta alteração ao Orçamento da Despesa e a segunda alteração ao PPI – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS, e três abstenções (duas da Coligação ‘Vizela é para todos” e uma do Vereador Miguel Lopes).

2.2. Proposta de delegação de competência no Presidente da Câmara Municipal – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (quatro do PS e um do Vereador Miguel Lopes), e duas abstenções da Coligação ‘Vizela é para todos”.

2.3. Proposta de aprovação de regulamento e divulgação do IV Concurso de Fotografia “Vizela Sentida” – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de regulamento que fixa os horários de funcionamento dos estabelecimentos de venda ao público e de prestação de serviços do Município de Vizela – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (quatro do PS e um do Vereador Miguel Lopes), e duas abstenções da Coligação ‘Vizela é para todos”. Remeter à Assembleia Municipal.

2.5. Proposta de regulamento das zonas de estacionamento de duração limitada controladas por parcómetros – Deliberado aprovar por unanimidade e remeter à Assembleia Municipal.

2.6. Proposta de ratificação de adjudicação da empreitada “Conceção e adaptação do edifício do turismo “A Loja do Turismo” – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.7. Proposta de instalação de esplanadas na Rua Manuel Faria – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de fornecimento temporário de energia – Deliberado aprovar por unanimidade.