Deliberações da reunião do Executivo Municipal (03.07.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 7 de julho, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de atribuição de subsídios aos agrupamentos de escolas – livros e material escolar – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e três abstenções (duas da Coligação “Vizela é para todos”) e uma do Vereador Miguel Lopes.

2.2. Proposta de fornecimento temporário de energia para as Festas da Lage 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de isenção de taxas – Comissão de Festas de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de alteração de trânsito no concelho de Vizela para as Festas da Cidade e do Concelho de Vizela 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de fornecimento temporário de energia – Festival Internacional de Folclore e Festas da Vila de Santa Eulália 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de fornecimento temporário de energia – Festas da Cidade e do Concelho de Vizela 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de ocupação de espaço público – Comissão de Festas de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.