Deliberações da reunião do Executivo Municipal (05.06.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 5 de junho, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de contratação de Serviços para a Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (4 do PS e um do Vereador Miguel Lopes) e duas abstenções da Coligação “Vizela é para todos”.

2.2. Proposta de alteração da comparticipação do município de Vizela, no âmbito do protocolo de colaboração com a CIM do Ave – Comunidade Intermunicipal do Vale do Ave e a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de atribuição de apoio à Casa do Futebol Clube do Porto – Dragões do Vale de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de Regulamento Municipal de Feiras e Venda Ambulante – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (4 do PS e um do Vereador Miguel Lopes) e duas abstenções da Coligação “Vizela é para todos”. Remeter à Assembleia Municipal.

2.5. Proposta de Carta da Governação a vários níveis na Europa – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de fornecimento temporário de energia para Festas de S. João de Infias 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de ratificação de despacho de alargamento de horário de funcionamento de estabelecimento comercial – Ricardo Filipe Leite da Silva – Deliberado ratificar com seis votos a favor (4 do PS, uma da Coligação “Vizela é para todos” e uma do Vereador Miguel Lopes) e uma abstenção da Coligação “Vizela é para todos”.