Deliberações da reunião do Executivo Municipal (06.11.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 23 de outubro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de definição de objetivos estratégicos – sistema integrado de avaliação de desempenho na administração pública (SIADAP) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.2. Proposta de Regulamento de Concessão de Condecorações Municipais de Vizela – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria da Coligação “Vizela é para todos”) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”.

2.3. Proposta cedência de espaço público para realização das “Festas de S. Gonçalo” – Fábrica da Igreja de S. Paio de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de isenção dos pagamentos de taxas de ocupação de terrado na feira semanal – Augusto Ferreira da Rocha – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de fornecimento temporário de energia para Festas de S. Gonçalo (S. Paio) 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de fornecimento temporário de energia – iluminação de natal – dinamização comércio local – ACIV 2014 – Deliberado aprovar com seis votos a favor (três do PS, um do Vereador Miguel Lopes e dois da Coligação “Vizela é para todos”). Não participou na discussão e votação o Vereador André Castro.

2.7. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito – Rua Fonseca e Castro – Deliberado retirar da ordem de trabalhos.

2.8. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito – Avenida Eng.º Sá e Melo – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.9. Proposta de plano de pormenor do Poço Quente – assinatura de acordos de execução e compensação – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria da Coligação “Vizela é para todos”) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”.