Deliberações da reunião do Executivo Municipal (09.10.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 9 de outubro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de décima primeira modificação aos Documentos Previsionais de 2014 – décima primeira alteração ao Orçamento da Despesa e nona modificação ao Plano Plurianual de Investimentos – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e três abstenções (uma do Vereador Miguel Lopes e duas dos Vereadores Carlos Faria e Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”).

2.2. Proposta de prorrogação de prazo da empreitada – “Concepção e requalificação da Escola Básica 2.º e 3.º ciclo de Vizela” – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de cedência do pavilhão municipal de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruído – Manuel Costa & Filhos, Lda – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.5. Proposta de fornecimento temporário de energia para a desfolhada minhota do Grupo Recreativo e Associativo de Santo Adrião – GRASA – Deliberado aprovar por unanimidade.