Deliberações da reunião do Executivo Municipal (12.02.15)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 12 de fevereiro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de segunda modificação aos Documentos Previsionais de 2015 – segunda alteração ao orçamento da despesa e a segunda alteração ao PPI – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e duas abstenções (uma do Vereador Miguel Lopes e uma do Vereador Carlos Faria).

2.2. Proposta de relatório de avaliação do cumprimento do Estatuto do Direito de Oposição – ano de 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de abertura de concurso público para concessão do serviço público de colocação e exploração de publicidade e sinalética comercial em espaços do domínio público municipal – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de alteração de loteamento – Deliberado aprovar por unanimidade.