Deliberações da reunião do Executivo Municipal (15.01.15)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 4 de dezembro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de regulamento de concessão de condecorações municipais de Vizela – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria da Coligação “Vizela é para todos”) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”. Remeter à Assembleia Municipal.

2.2. Proposta de construção, reconstrução e grande reparação de estradas, aparcamentos, passeios e valetas em diversas freguesias – rua Amália Rodrigues, rotunda Guilherme Caldas Peixoto, rotunda da VIM e rotunda do Castelo” – PPI – 2/2013 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de resolução dos acordos assinados com a associação de pais e encarregados de educação dos alunos da EB1 e JI Maria de Lurdes Sampaio e Melo, Vizela (Santo Adrião) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de ratificação de fornecimento temporário de energia – iluminação de natal – igreja paroquial de Santo Adrião 2014 – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.5. Proposta de ratificação de despacho de alargamento de horários de funcionamento dos estabelecimentos de restauração e bebidas e discotecas – dia 25 de dezembro de 2014 – Deliberado ratificar por unanimidade.