Deliberações da reunião do Executivo Municipal (19.10.17)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 19 de outubro, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de delegação de competências no Presidente da Câmara Municipal – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.2. Proposta de fixação de vereadores em regime de meio tempo – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um da Coligação ‘Vizela é para todos’), dois votos contra do PS e uma abstenção da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.3. Proposta de dia e hora das reuniões do executivo – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.4. Proposta de dispensa da leitura das atas – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de fixação de seguro de acidentes pessoais para o Presidente e os Vereadores do Executivo Municipal – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de representante do Município de Vizela na Assembleia Geral da Vimágua – Deliberado aprovar com seis votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’, um da Coligação ‘Vizela é para todos’ e dois do PS) e uma abstenção da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.7. Proposta de abertura de contas bancárias tituladas pelo Município – Deliberado aprovar por unanimidade.