Deliberações da reunião do Executivo Municipal (20.11.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 20 de novembro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de criação de secção autónoma do conselho de coordenação de avaliação – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.2. Proposta de resolução de contrato de empreitada para construção de fogos para habitação social – 28 fogos – 1.ª fase – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria da Coligação “Vizela é para todos”) e um voto contra da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”.

2.3. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito – rua Fonseca e Castro – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta deordenamento e sinalização de trânsito – rua Joaquim Ribeiro Ferreira – União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de operação de loteamento proc. n.1/2011 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de alteração de loteamento – Deliberado aprovar por unanimidade.