Deliberações da reunião do Executivo Municipal (22.05.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 22 de maio, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de sexta modificação aos Documentos Previsionais sexta alteração ao Orçamento da Despesa, a quarta alteração ao Plano Plurianual de Investimentos e a terceira alteração ao Plano de Atividades Municipal – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS, e três abstenções (duas da Coligação “Vizela é para todos” e uma do Vereador Miguel Lopes).

2.2. Proposta de alteração ao mapa de pessoal/2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de atribuição de apoios financeiros ao associativismo – Fábrica da Igreja Paroquial de Infias e Fábrica da Igreja Paroquial de S. João – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de atribuição de apoio financeiro ao associativismo – Grupo Folclórico de Santa Eulália – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de atribuição de apoios financeiros ao associativismo – Associação Liga de Amigos das Termas de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de revogação anulatória, com efeitos retroativos ao dia 04-03-2014, do parecer prévio genérico vinculativo favorável aprovado na reunião ordinária nº 10, de 20-02-2014 – Deliberado reprovar com cinco votos contra (4 do PS e um do Vereador Miguel Lopes), uma abstenção da Coligação “Vizela é para todos” e um voto a favor da Coligação “Vizela é para todos”.

2.7. Proposta de fornecimento temporário de energia – Junta de Freguesia de Sto. Adrião – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de concessão de espaço público – Comissão de Festas de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.9. Proposta de isenção de taxas de ocupação de espaço público – Rádio Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.10. Proposta de alteração de loteamento – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.11. Proposta de contratação de um empréstimo bancário junto do Banco Português de Investimento, S.A., no âmbito do processo de reequilíbrio financeiro do município de Vizela – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e três abstenções (duas da Coligação “Vizela é para todos” e uma do Vereador Miguel Lopes).