Deliberações da reunião do Executivo Municipal (22.10.15)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 22 de outubro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de Documentos Previsionais – Opções do Plano e Orçamento para 2016 – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS, duas abstenções (uma do Vereador Miguel Lopes e uma do Vereador Carlos Faria e um voto contra da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’). Remeter à Assembleia Municipal.

2.2.Proposta de mapa de pessoal 2016 – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (quatro do PS e um do Vereador Carlos Faria) e duas abstenções (uma do Vereador Miguel Lopes e uma da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’). Remeter à Assembleia Municipal.

2.3. Proposta de aprovação de regulamento e divulgação do 5º concurso de fotografia “Vizela Sentida” – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de atribuição de apoio financeiro ao Gondomar Automóvel Sport – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de emissão de parecer prévio vinculativo para contratação de serviços de reprogramação de parcómetros – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de emissão de parecer prévio vinculativo para contratação de serviços de reparação de viatura – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de emissão de parecer prévio vinculativo para contratação de serviços de viatura equipada com grua – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de autorização prévia genérica Lei n.º8/2012, de 21 de fevereiro, e Decreto-Lei n.º127/2012, de 21 de junho – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria) e um voto contra da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’. Remeter à Assembleia Municipal.

2.9. Proposta de aprovação do projeto de decisão para a adjudicação da empreitada: “ligação da via alternativa à EN106 à Rua Bráulio Caldas” – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.10. Proposta de reconhecimento do interesse público municipal na regularização da obra da empresa Indústria de Cartonagem Sampaiense, Lda. – Deliberado aprovar por unanimidade.