Deliberações da reunião do Executivo Municipal (22.12.16)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 22 de dezembro, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de ratificação da vigésima segunda modificação aos documentos previsionais de 2016 – Deliberado ratificar com quatro votos a favor (três do PS e um do Vereador Victor Hugo Salgado) e duas abstenções (uma do Vereador Carlos Faria e uma da Vereadora Cidália Cunha da ‘Coligação Vizela é para todos’).

2.2. Proposta de atribuição de apoio financeiro à Associação Comercial e Industrial de Vizela 2016 – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (dois do PS, um do Vereador Victor Hugo Salgado, um do Vereador Carlos Faria e um da Vereadora Cidália Cunha da ‘Coligação Vizela é para todos’. Não participou na discussão e votação o Vereador André Castro.

2.3. Propostade relatório de avaliação do plano de Gestão de Riscos de corrupção e infracções conexas do Município de Vizela (2015) – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do PS, um do Vereador Victor Hugo Salgado e um do Vereador Carlos Faria) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da ‘Coligação Vizela é para todos’.

2.4. Proposta de ratificação de fornecimento temporário de energia – Iluminação de Natal- Igreja Paroquial de Santo Adrião 2016 – Deliberado ratificar por unanimidade.