Deliberações da reunião do Executivo Municipal (23.10.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 23 de outubro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de Documentos Previsionais – Opções do Plano e Orçamento para 2015 – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS, uma abstenção do Vereador Miguel Lopes e um voto contra da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”. Remeter à Assembleia Municipal.

2.2. Proposta de pedido de autorização prévia para contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica – Deliberado aprovar por unanimidade e remeter à Assembleia Municipal.

2.3. Proposta para contratação serviços de medicina e saúde no trabalho – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de alteração da organização dos serviços do município de Vizela – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (quatro do PS e um do Vereador Miguel Lopes) e um voto contra da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”. Remeter à Assembleia Municipal.

2.5. Proposta de mapa de pessoal 2015 – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e duas abstenções (uma do Vereador Miguel Lopes e uma da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”). Remeter à Assembleia Municipal.

2.6. Proposta de adicional ao contrato de empreitada para a “Conceção e adaptação do edifício do turismo a “Loja do Turismo” – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e duas votos contra (um do Vereador Miguel Lopes e um da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”).

2.7. Proposta deautorização prévia genérica – Lei n.º8/2012, de 21 de fevereiro, e Decreto-Lei n.º127/2012, de 21 de junho – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (quatro do PS e um do Vereador Miguel Lopes) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da Coligação “Vizela é para todos”. Remeter à Assembleia Municipal.