Deliberações da reunião do Executivo Municipal (25.09.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 25 de setembro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de atribuição de apoios financeiros ao associativismo – desporto – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereadora Carlos Faria (Coligação Vizela é para todos”) e um voto contra da Vereadora Cidália Cunha (Coligação Vizela é para todos”). Não participou na discussão e votação o Sr. Presidente, Dinis Costa, na parte respeitante ao subsídio ao Callidas Clube e ao Clube Turístico e Desportivo de Vizela. Não participou na discussão e votação o Sr. Vereador André Castro na parte respeitante ao FC Vizela. Não participou na discussão e votação o Sr. Vereador Carlos Faria na parte respeitante ao CCD Santa Eulália.

2.2. Proposta de adesão do município de Vizela à Rede de Museus e Monumentos do Ave e assunção da carta de princípios – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de protocolo de colaboração – Gabinete de Informação da Eurorregião Galicia Norte de Portugal (GIE-GNP) – Deliberado aprovar por unanimidade.