Deliberações da reunião do Executivo Municipal (25.09.17)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 25de setembro, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de ratificação de vigésima quarta modificação aos documentos previsionais de 2017 – vigésima terceira alteração ao orçamento da despesa 2017 – Deliberado ratificar com três votos a favor do PS e quatro abstenções (uma do Vereador Victor Hugo Salgado, uma do Vereador Miguel Lopes, uma do Vereador Carlos Faria e uma da Vereadora Cidália Cunha).

2.2. Proposta de anulação de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo, para provimento de 1 posto de trabalho – refª a)- 1(um)posto de assistente técnico(a) – aviso n.º 14187/2016, publicado na 2ª série do dr n.º 219, de 15 de novembro – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de cedência do pavilhão municipal de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito – colocação de sinalização – União das Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruído – Manuel Costa & Filhos, Lda. – Deliberado ratificar por unanimidade.