Deliberações da reunião do Executivo Municipal (26.02.15)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 26 de fevereiro, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de rescisão do contrato de trabalho por tempo indeterminado de Rui Jorge Lopes dos Santos Neto, ao abrigo do programa de rescisões por mútuo acordo na administração local, previsto na portaria n.º 209/2014, de 13-10 – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.2. Proposta de prestação de serviços para o desempenho dos conteúdos funcionais próprios de um assistente operacional – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de fornecimento temporário de energia – Festa do Senhor das Cinco Chagas Infias 2015 – Deliberado aprovar por unanimidade.