Deliberações da reunião do Executivo Municipal (28.05.15)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 28 de maio, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de sexta modificação dos documentos previsionais para 2015 – sexta alteração ao orçamento da despesa e a sexta alteração ao PPI – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e três abstenções (uma do Vereador Miguel Lopes, uma do Vereador Carlos Faria e uma da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’).

2.2. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços de reparação de viaturas – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços para aluguer de sanitários – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para aquisição de serviços de conservação de equipamentos – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços de reparação de viaturas – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços de alojamento – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços em regime de avença – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços para renovação do contrato de avença do médico veterinário municipal – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.9. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços de controlo de pragas – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.10. Proposta de ratificação de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços para contratação de serviços – Deliberado ratificar com seis votos a favor (4 do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria) e um voto contra da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.11. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços de alteração de lettring – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.12. Proposta para emissão de parecer prévio vinculativo para prestação de serviços em regime de avença – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.13. Ligação da via alternativa à EN106 à Rua Bráulio Caldas – proposta de abertura de concurso público – PPI – 22/2009 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.14. Construção, reconstrução e grande reparação de estradas, aparcamentos, passeios e valetas em diversas freguesias – rua Amália Rodrigues, Rotunda Guilherme Caldas Peixoto, Rotunda da Vim, Rotunda do Castelo – PPI – 2/2013 – proposta de abertura de concurso público – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.15.Proposta de projeto de regulamento do Espaço Internet de Vizela – Deliberado aprovar com seis votos a favor (4 do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha da Coligação ‘Vizela é para todos’. Remeter à Assembleia Municipal.

2.16. Proposta de cedência de espaços públicos (Comissão de Festas de Vizela) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.17. Proposta de concessão de espaço público à Junta de Freguesia de Infias – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.18. Proposta de cedência de espaço público – Confraria de S. Bento das Peras – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.19. Proposta de fornecimento temporário de energia para as Festas de S. Gonçalo (Tagilde) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.20. Proposta de instalação de esplanada na Avenida dos Bombeiros Voluntários – Deliberado aprovar por unanimidade.