Deliberações da reunião do Executivo Municipal (31.10.17)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 31 de outubro, aprovou as seguintes propostas:

2.1.Proposta de vigésima quinta modificação aos Documentos Previsionais de 2017 – vigésima quarta alteração ao orçamento da despesa – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.2. Proposta de Regimento da Câmara Municipal – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e dois votos contra do PS.

2.3. Proposta de Auditoria Externa – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.4. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruído – IMOBILASA – Imobiliária Armando da Silva Antunes, Lda. – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.5. Proposta de emissão de aditamento ao alvará de loteamento n.º 3/08 – Deliberado aprovar por unanimidade.