Deliberações da reunião do Executivo Municipal 2

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada ontem (06.02.14),  as seguintes propostas:

2.1. Proposta de prestação de serviços de fundamentação económico-financeira das taxas a cobrar pelo Regulamento e Tabela de Taxas Municipais – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e três votos contra (dois da Coligação “Vizela é para todos” e um do Vereador Miguel Lopes).

2.2. Proposta de prestação de serviços de consultadoria e assessoria jurídica – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e três votos contra (dois da Coligação “Vizela é para todos” e um do Vereador Miguel Lopes).

2.3. Proposta de prestação de serviços de auditoria e revisão legal de contas – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (4 do PS e um do Vereador Miguel Lopes) e dois votos contra da Coligação “Vizela é para todos”.

2.4. Proposta de regulamento do concurso “Cantina Saúde” – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de alteração ao plano de pormenor do Poço Quente – Deliberado aprovar com seis votos a favor (4 do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um da Coligação “Vizela é para todos”) e uma abstenção da Coligação “Vizela é para todos”. Remeter à Assembleia Municipal.

2.6. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito na Rua Dr. Abílio Torres – União das Freguesias de Caldas de Vizela (São Miguel e São João) – Deliberado aprovar por unanimidade.

Câmara Municipal de Vizela

7 de fevereiro de 2014