DIA MUNDIAL DA CRIANÇA EM 2025 DEVIDO A OBRAS NO PARQUE DAS TERMAS

Tendo em consideração que se encontra em execução a obra da segunda fase da requalificação do Parque das Termas, este ano, a Câmara Municipal não irá promover a comemoração do Dia Mundial da Criança, que todos os anos decorre no Parque das Termas.

Assim, tendo e atenção a necessidades de assegurar as condições de segurança do evento e das cerca de 1500 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico que todos aos anos participam no evento, a Câmara Municipal decidiu não realizar o evento.

Para o próximo ano, a Câmara Municipal volta a receber todas a crianças no Parque das Termas, que se encontrará completamente renovado, no âmbito desta intervenção de fundo que se encontra a ser efetuada, um projeto ambicioso e global, que deverá ser executado até 2025, e que integra a requalificação das entradas e acessos, a colocação de nova iluminação, a requalificação do lago grande com a colocação de uma fonte, a criação de uma praceta de homenagem ao 25 de abril, e a manutenção e reflorestação dos espaços verdes e plantação de novas árvores.

Para o ano regressamos para proporcionar mais uma dia proporcionou um dia de magia às crianças do Concelho no Parque das Termas.