Edil entregou diplomas a turma do Espaço Internet 60 +

Terminou ontem a atividade ‘ESP@ÇO INTERNET 60 +’, com a entrega dos diplomas pelo Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis costa.

Esta atividade, destinada à população com 60 e mais anos, promoveu o acesso às novas tecnologias de informação e comunicação, como uma forma alternativa e inovadora de ocupação dos tempos livres.

Este curso iniciou com uma turma de oito pessoas e teve como objetivo proporcionar ao munícipe o nível básico de informática, para que este não fique à margem da evolução tecnológica.

A atividade ‘ESP@ÇO INTERNET 60 +’ visa a construção do conhecimento de informática, através de aulas práticas, com a utilização de computadores e aulas teóricas, através de material didático impresso.

Esta iniciativa dirige-se à população com 60 e mais anos e decorre no Espaço Internet, sendo dinamizada pelos monitores daquele espaço, que procuram tornar acessível a utilização dos computadores e a navegação na Internet.

De realçar que durante o próximo mês de setembro irá iniciar uma nova turma, sendo que na altura serão divulgados os prazos para as inscrições.