Escola Básica de S. Miguel recebeu menção honrosa

Projeto Heróis da Fruta

A Escola Básica de S. Miguel (Centro Escolar de S. Miguel) recebeu uma menção honrosa, no âmbito do Projeto Heróis da Fruta.

O projeto Heróis da Fruta, promovido pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (ONG sem fins lucrativos) e dinamizado pela Câmara Municipal de Vizela, junto das Escolas E.B. S. Miguel, E.B. Tagilde e EB S. Paio está na fase final.

Após um mês de votações, foram revelados os vencedores dos hinos da fruta, informação que pode ser consultada no sítio da WEB do projeto http://www.heroisdafruta.com/2014/04/conheca-os-vencedores-da-edicao-2013.html.

Apesar das escolas do concelho de Vizela participantes não terem obtido os votos suficientes para chegar à final, a APCOI atribuiu menções honrosas a 10 escolas, que, não tendo sido vencedoras, se distinguiram pela qualidade das suas letras, dos seus vídeos ou pela enorme participação dos encarregados de educação na votação pública dos hinos da fruta.

Entre estas 10 escolas premiadas com a menção honrosa, encontra-se a Escola Básica de S. Miguel (Centro Escolar de S. Miguel), que se distinguiu para esta atribuição.

A última fase do projeto, a realizar brevemente, será a entrega dos diplomas de Heróis da Fruta aos alunos que participaram neste projeto, incentivando-os a continuar a comer fruta todos os dias na escola e em casa.

A Câmara Municipal de Vizela agradece ao Agrupamento de Escolas de Vizela-Infias, docentes e não docentes das escolas participantes – Escola Básica de S. Miguel (Centro Escolar de S. Miguel), Escola Básica de Tagilde e Escola Básica de S. Paio – pelo trabalho, empenho e disponibilidade demonstrados na realização deste projeto, sem os quais esta parceria não teria sido profícua.