janeiro, 2020

10jan21:3023:00Concerto ‘Jesus The Snake’

Detalhes do Evento

No seguimento dos objetivos definidos no Plano Estratégico para a Juventude – Juventude em Ação, a Câmara Municipal de Vizela promove um concerto com banda vizelense ‘Jesus The Snake’, no próximo dia 10 de janeiro, às 21.30h, na tenda de Natal do Fórum Vizela.

Os Jesus The Snake, naturais de Vizela, são uma banda de prog/psych rock fundada em 2016, cujas influências vão de Pink Floyd e Camel até ao psicadélico pesado de Colour Haze e Causa Sui. É atualmente o projeto musical alternativo local com maior projeção nacional e internacional, tendo tocado recentemente em França, Espanha e no Sabotage Club, em Lisboa, e na  famosa sala portuense Hard Club.

No dia 10 de janeiro, os Jesus the Snake vão tocar pela primeira vez em Vizela o seu mais recente álbum Black Acid Pink Rain, editado em julho de 2019.

A promoção deste concerto pela Câmara Municipal de Vizela assenta nos objetivos definidos no Plano Estratégico para a Juventude – Juventude em Ação, estimulando o trabalho desenvolvido por jovens músicos e por projetos musicais vizelenses, dando oportunidade aos artistas da terra para promoverem o seu trabalho.

O objetivo é a promoção de trabalhos de relevância artística, permitindo à população o contacto com a produção artística desenvolvida no concelho, potenciando o valor dos artistas de Vizela, reforçando, ao mesmo tempo a dinâmica cultural do Concelho no que respeita aos gostos da juventude.

Através deste Plano Estratégico para a Juventude, a Câmara Municipal de Vizela revela o seu empenho em fazer efetivar os direitos da juventude consagrados na Constituição da República Portuguesa, mas sobretudo revela o seu empenho na defesa, salvaguarda e promoção de um dos seus ativos mais preciosos, a Juventude.

(Sexta-feira) 21:30 - 23:00

Praça do Município