EXECUTIVO MUNICIPAL ASSINALA SEIS ANOS DE MANDATO

O Executivo Municipal de Vizela assinala o sexto ano de mandato com uma cerimónia pública, que terá lugar no próximo dia 30 de outubro,, pelas 21.00h, no Auditório Municipal Francisco Ferreira.

O objetivo de assinalar esta data é fazer um balanço do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos seis anos, prestando contas publicamente da ação deste Executivo, assim como perspetivar os próximos anos da ação deste Executivo.

Seis anos volvidos desde que este Executivo assumiu funções, Vizela vive hoje uma verdadeira transformação, assente num projeto ambicioso e numa estratégia adotada em cada uma das áreas de intervenção do Município, constituindo um todo consistente e percetível aos olhos de quem cá vive e de quem nos visita.

Este Executivo continua, assim, a lançar as bases para uma Vizela com mais futuro, reforçando a esperança numa vida cada vez mais feliz para todos os Vizelenses e fortalecendo o bem-estar da nossa população, garantindo a estabilidade e o desenvolvimento sustentado de Vizela e reafirmando o ideal autonómico.