EXECUTIVO MUNICIPAL REÚNE DIA 11 DE JULHO

Realiza-se no próximo dia 11.07.23 uma reunião ordinária do Executivo Municipal, no edifício sede, pelas 10.00h.

Mandato 2021/2025
Reunião ordinária n.º43 da Câmara Municipal de Vizela
11 de julho de 2023
Assuntos da Ordem de Trabalhos:

1. PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA:
1.1. Ata da reunião anterior;
1.2. INFORMAÇÕES /RECOMENDAÇÕES:
1.3. Período de intervenção dos Vereadores.

2. PERÍODO DA ORDEM DO DIA:

2.1. Proposta de voto de louvor aos atletas de atletismo, Lucas Pinto e Gabriel Leite;
2.2. Proposta de voto de louvor à equipa de futsal sénior do Desportivo Jorge Antunes;
2.3. Proposta de voto de louvor ao atleta de atletismo, César Silva, do Futebol Clube de Vizela;
2.4. Proposta de aos atletas de atletismo, Marco Faria, Leonel Barros e Clube de Atletismo Vizela Corre;
2.5. Proposta de proposta de voto de louvor aos atletas de atletismo, Jorge Neto e Flávio Fernandes;
2.6. Proposta de voto de louvor aos atletas de atletismo, Carlos Monteiro, Alexandre Ferreira, Marco Faria, Paulo Martins, Leonel Barros, Pedro Cunha, Álvaro Monteiro, Rui Veloso e Nuno Carvalho;
2.7. Proposta de voto agradecimento às empresas Polopique – Comércio e Indústria de Confecções, S.A, Fontoli – Confecções Têxteis Lda. e Estamparia Meireles Lda., pela colaboração prestada na edição de 2023 da “Vizela Romana”:
2.8. Proposta de assinatura do protocolo de geminação entre o Município de Vizela e o município de Bissorã (Guiné-Bissau):
2.9. Proposta de campanha apoio população – esterilização animais de companhia:
2.10. Proposta de ratificação de despacho de autorização para ocupação da via pública – Comissão de Festas de Vizela:
2.11. Proposta de ratificação de despacho de autorização para isenção do pagamento de taxas de ocupação da via pública – Comissão de Festas de Vizela:
2.12. Proposta de ratificação de despacho de autorização para ocupação do espaço público – Futebol Clube Vizela:
2.13. Proposta de ratificação de despacho de autorização para isenção do pagamento de taxas de ocupação do espaço público – Futebol Clube Vizela:
2.14. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial ruído – Futebol Clube Vizela:
2.15. Proposta de ratificação de despacho de isenção do pagamento de taxas devidas pela emissão da licença especial ruído – Futebol Clube Vizela:
2.16. Proposta de ratificação de despacho de autorização para ocupação de espaço público – Moto Clube de Vizela:
2.17. Proposta de ratificação de despacho de isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público – Moto Clube de Vizela:
2.18. Proposta de cedência de espaço público – Fábrica da Igreja da Paróquia de Santa Eulália:
2.19. Proposta de isenção do pagamento de taxas de ocupação de espaço público – Fábrica da Igreja da Paróquia de Santa Eulália;
2.20. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial ruído – Noites Sábias Lda. “Bar da Praça 1882”;
2.21. Proposta de ratificação de despacho de autorização para ocupação da via pública – Fábrica da Igreja de S. Paio de Vizela;
2.22. Proposta de ratificação de despacho de autorização para isenção do pagamento de taxas de ocupação da via pública – Fábrica da Igreja de S. Paio de Vizela:
2.23. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruído Ricardo Paulo Pinto Lopes da Silva Freitas:

3. PERÍODO DE INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.