Final do Concurso de Ideias Intermunicipal é já este sábado

A equipa finalista de Vizela do Concurso Municipal de Ideias irá participar, no próximo sábado, dia 7 de junho, na final intermunicipal, que se realiza no São Mamede – Centro de Artes e Espetáculos de Guimarães, pelas 14:30 horas.

O concelho de Vizela será representado pelo projeto “Fora de Horas”, promovido pelos alunos Carla Ribeiro, Rui Cunha e Susana Vale, do 10.º ano de fotografia do Cenatex de Vizela, com uma ideia de negócio de pertinência pública, que versa a criação de um infantário noturno no nosso Concelho.

Esta iniciativa, decorrente do Projeto IN.AVE Rede de Empreendedorismo do Ave, da qual a Câmara Municipal de Vizela tem assumido um papel ativo junto da comunidade vizelense, já fez emergir outros vencedores, como é o caso do 2.º lugar conquistado na Expo Empresas Junior, em Famalicão, pela turma 9.º E do Agrupamento de Escolas de Infias, orientada pela professora Filomena Jarmelo.

A Câmara municipal de Vizela congratula-se, por isso, com todo o empenho demonstrado pelos professores e alunos de Vizela, que têm sublimado o nosso concelho, na região Ave.