GNR, Autarquia e bares do Concelho promovem ação “Álcool Zero” amanhã, dia 12 de junho

Numa ação conjunta, a GNR local e os bares de Vizela, com o apoio da Câmara Municipal de Vizela, vão promover a iniciativa “Álcool Zero”, na noite do próximo dia 12 de junho.

Esta atuação tem como objetivo controlar e fiscalizar os automobilistas, alertando-os para os efeitos do álcool na condução e, com isso, reduzir a violência no trânsito e, consequentemente, os acidentes causados pelo consumo excessivo de álcool.

Os condutores aos quais não for detetado álcool serão premiados com entradas gratuitas nos bares aderentes a esta iniciativa, e com a oferta de uma garrafa de água, a saber: Bar 71, Sr. Palato, Brothers Café, Maquias Bar, Caffé Bar, Park Club, Doors Café, Bar do Rio, Bailando Danceteria e Museu do Presunto.