Grupo de 40 pessoas visitou Vizela

Vizela recebeu no passado dia 7 de junho, a visita de um grupo de 40 pessoas, constituído por enfermeiros e familiares do hospital de Santa Maria do Porto.

Os Serviços do Turismo da Câmara Municipal de Vizela promoveram um roteiro e uma visita, acompanhada pela Técnica de Turismo da Autarquia.

A receção foi feita na marginal ribeirinha, com a presença de João Polery, chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, em representação do Presidente da Câmara, que deu as boas vindas ao grupo e distribuiu lembranças de Vizela.

Depois de uma visita ao Parque das Termas o grupo seguiu para o Santuário de S. Bento das Peras, onde foi recebido pelo arcipreste Constantino Matos de Sá.

Depois do almoço, o grupo desceu à cidade, onde visitaram a Feira Romana e aproveitaram para comprar o tradicional doce de Vizela, o Bolinhol.

Os serviços de Turismo da Autarquia têm feito uma forte aposta na divulgação da oferta turística junto de locais considerados estratégicos, estando essa aposta a começar a dar resultados bastante positivos.