Inauguração de exposição de fotografia

A Câmara Municipal de Vizela inaugura uma exposição de fotografia dos vizelenses Jorge Lima e Rui Pacheco, no próximo dia 29 de outubro, pelas 19.30h, na sala de exposições Joaquim da Costa Chicória, na Loja Interativa de Turismo.

Esta exposição surge no seguimento da nova dinâmica implementada na Loja Interativa de Turismo, através da criação de uma sala de exposições, sendo esta uma forma de colmatar mais uma lacuna no nosso Concelho, reforçando a aposta na política cultural e criando condições para promover os vizelenses.

O objetivo é a promoção de trabalhos de relevância artística, permitindo à população o contacto com a produção artística, desenvolvida no concelho, potenciando o valor dos artistas de Vizela, assim como a democratização no acesso à cultura.