Incubadora de Vizela com condições especiais

A ANJE está a promover uma campanha no centro de incubação de Vizela, com validade para as novas entradas registadas até ao final do ano 2014.

Os empreendedores poderão aí instalar os seus negócios beneficiando de seis meses livres de mensalidades, acumuláveis com um igual período de incubação com 50% de desconto.

Em Vizela, à incubação low cost acresce ainda a oportunidade de trabalhar em espaço partilhado a preços reduzidos.

Na mais recente infraestrutura da ANJE, em Vizela, a campanha terá um espetro mais alargado, já que aos descontos de incubação de novas empresas somam-se condições especiais no serviço de coworking.

Os interessados na utilização do espaço de trabalho partilhado poderão assim beneficiar de uma ampla gama de serviços, pagando apenas o valor correspondente a metade do período requerido.

Espaços de incubação:

O Centro de Incubação de Vizela é constituído por:

3 Gabinetes com áreas entre 7 e os 21 m2

1 Sala de Cowork

1 Receção

1 Zona de copa na sala de cowork;

1 Sala de estar

Serviços adicionais:

Consultoria e apoio à gestão

Receção de correio

Atendimento telefónico

Apoio de secretariado-geral

Apoio de pessoal auxiliar

Serviço de fotocópias e serviço de impressão

Telefone e fax

Internet de banda larga

Todos os espaços estão devidamente preparados e equipados, proporcionando às empresas incubadas as condições favoráveis para alcançar o sucesso no início de atividade.

Câmara Municipal de Vizela

11 de fevereiro de 2014