Inform@tica 60 + reinicia em setembro

A Câmara Municipal de Vizela volta promover a atividade Inform@tica 60 +,destinada à população com 60 e mais anos, promovendo o acesso às novas tecnologias de informação e comunicação, como uma forma alternativa e inovadora de ocupação dos tempos livres.

Esta iniciativa dirige-se à população com 60 e mais anos e irá decorrer no Espaço Internet, estando o início previsto para finais do mês de setembro.

A atividade será dinamizada pelos monitores daquele espaço, que procurarão tornar acessível a utilização dos computadores e a navegação na Internet.

A participação é gratuita e os interessados em frequentar esta atividade, devem efetuar uma inscrição prévia, na Câmara Municipal, serviço de Ação Social ou no Espaço Internet.